NAOFIQUESO.NET
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA QUE SERVE UM FORUM?

Ir para baixo

PARA QUE SERVE UM FORUM? Empty PARA QUE SERVE UM FORUM?

Mensagem  Admin Sex Jul 31, 2009 1:54 am

[b]Um fórum existe para os fãs e por causa dos fãs. É essa a minha interpretação e a convicção que tenho ao inscrever-me num fórum. Espero encontrar um espaço aberto à partilha de interesses e à discussão saudável de vários assuntos. Encontro-me a reflectir sobre este assunto porque comentei o encerramento de um tópico num outro tópico aberto pela Raquel para dar continuidade ao mesmo. Após várias trocas de opinião com um administrador (em público, leia-se); depois de ter recebido uma mensagem privada a recordar-me de forma quase condescendente das regras do fórum, todas as minhas publicações relacionadas com o tema foram apagadas, porque segundo a mesma mensagem privada não há necessidade de notificar quem quer que seja sobre isso. Democrática esta atitude? Não me parece...
Além do mais, julgo que ainda vivo num país democrático onde sou livre de expressar a minha opinião sem qualquer tipo de censura, desde que respeite a opinião do outro. Aliás, respeito é a palavra de ordem (num fórum)! Respeito e bom censo!

Sinto-me lesado como utilizador deste fórum e expresso-o aqui publicamente! Apaguem o que apagarem, tenho direito a OPINAR! Achei de todo despropositada a atitude, tal como achei que discutir as regras de funcionamento do fórum fosse remetido para mensagens privadas! Afinal, o que se pode discutir?! Estamos sujeitos às regras e pronto?! Onde estamos nós?

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 38
Localização : LISBOA

https://naofiqueso.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos